Teve início no dia 1º de janeiro, o mandato de Silvio Rangel, que é empresário do setor de biocombustíveis. Essa nova gestão terá mandato pelo quadriênio de 2023 e 2026. O Simenorte será representado por dois membros, Frank Almeida e Ednei Blasius.

Segundo nota divulgada no Instagram pela Assessoria de Imprensa do Sistema Fiemt, Rangel acumulará as funções de presidente da Fiemt, Diretor Reginal do Sesi Mato Grosso, Presidente do Conselho Regional do Senai Mato Grosso e Diretor Regional do IEL Mato Grosso.

“O Silvio é um empresário bem sucedido é conhece a indústria de Mato Grosso. O Sistema Fiemt estará bem representado”, argumenta Frank Rogieri de Souza Almeida, que é vice presidente desta gestão que inicia o trabalho.

O Sistema Fiemt é uma referência para as indústrias de Matogrosso, levando qualificação, orientação e saúde, através das suas iniciativas e estratégias corporativas.

“Como novo presidente do Simenorte, além de trabalhar pelos empresários do setor de base florestal da nossa região, também vamos manter uma linha de diálogo permanente com a Fiemt, sempre pensando no melhor para os nossos associados”, finaliza o presidente eleito do Simenorte e diretor na nova gestão da Fiemt, Ednei Blasius.