O Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso (SIMENORTE), realizou durante os dias 14, 15 e 16 de julho em Alta Floresta, mais uma Campanha de saúde nas indústrias. Desta vez os colaboradores receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Colaboradores de 25 indústrias associadas ao SIMENORTE (cerca de 700 pessoas em Alta Floresta) foram vacinadas.

A Campanha obteve êxito devido a uma parceria com a Secretaria de Saúde de Alta Floresta e a Vigilância Epidemiológica do município.

Nos dias 12 e 13 de julho, a Campanha foi realizada em Apiacás, também em parceria com a Secretaria de saúde do município.

O próximo município a ser contemplado será Nova Monte Verde e em breve, Nova Bandeirantes.

Conforme o Presidente do SIMENORTE, Frank Almeida, um total de 1.200 colaboradores diretos das indústrias de abrangência da base do Sindicato, serão imunizados até o final da Campanha.

“É mais uma Campanha que o SIMENORTE realiza com muito sucesso. O objetivo é proporcionar qualidade de vida e segurança aos trabalhadores das empresas do setor de base florestal filiadas ao Sindicato. Neste momento de pandemia, a nossa preocupação, além de imunizar é também ajudar as empresas a se manterem em funcionamento e colaborando com a economia e geração de renda. Agradecemos as parcerias que tornaram possível a realização de mais esta Campanha importante do SIMENORTE. Vacinas salvam vidas.”, comenta Frank.