Na manhã de sexta-feira, dia 8 de março, a Diretoria Executiva do Simenorte esteve reunida com proprietários e representantes de empresas que estão instalados no Setor Industrial de Alta Floresta, que contou com a presença do Senador Jayme Campos. A pauta foi a pavimentação asfáltica do Setor Industrial.

“Estivemos reunidos com empresários dos setores de base florestal, construção civil, beneficiamento de carne, entre outros segmentos. Durante o encontro, foi apresentado o projeto de pavimentação e ouvimos dos empresários que essa demanda de infraestrutura é muito importante”, pontuou o Senador Jayme Campos.

De acordo com levantamento realizado pelos empresários o Setor Industrial conta atualmente com 50 indústrias instaladas, as quais geram cerca de 2 mil empregos diretos.

Campos destacou que essa é uma reivindicação justa e que trabalhará para viabilizar os recursos necessários, os quais serão repassados para a Prefeitura de Alta Floresta, responsável pela execução do projeto. Essa iniciativa proporcionará uma logística e infraestrutura melhor para as empresas que estão instaladas no local.

O presidente do Simenorte, Ednei Blasius, enfatizou a união dos empresários, bem como o empenho e preocupação do Senador Jayme Campos. “O Senador reconhece a importância de asfalto o Setor Industrial, e junto com os empresários vamos trabalhar para tornar isso uma realidade. Em uma reunião anterior o prefeito já disse que podemos contar com a Prefeitura e, agora, com esse apoio do senador Jayme Campos será fundamental”, finaliza.