Foi realizada nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a primeira reunião da nova diretoria da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt). O presidente eleito do Simenorte, que também é diretor desta nova diretora da Fiemt, Ednei Blasius, prestígios os trabalhos.
O presidente do Simenorte explica que momentos como este servem para aproximar os membros da nova diretoria e dialogar sobre o planejamento e metas da indústria de Mato Grosso. “Aqui estiveram presentes os novos diretores. Tivemos a apresentação de dados e análise de assuntos ligados a indústria do Estado. O novo presidente Silvio Rangel mostra que está preparado para o cargo. Além da sua capacidade técnica, ele sabe dialogar e entender as demandas”, disse.
Diversas autoridades do Estado estiveram presentes. “Os segmentos econômicos ligados ao Sistema Fiemt são estratégicos para Mato Grosso. Somos geradores de emprego e renda, e as autoridades entenderam a importância do Sistema Fiemt. Tenho certeza que vamos alcançar resultados significativos com esta nova diretoria”, argumenta Ednei.
Além do presidente do Simenorte, Ednei Blasius, o vice-presidente do Simenorte e presidente do Fórum Nacional de Base Florestal, Frank Almeida, também compõem essa nova diretoria da Fiemt. “Através de um trabalho sério o Simenorte contribuiu para o desenvolvimento da sua área de ação e do Estado. Vamos continuar com esse trabalho”, finaliza.